Mais um
 “atualize o look”, agora sobre jaqueta de couro! Todo inverno elas reaparecem (se bem que nos últimos 2 verões, as versões em cores claras também ganharam as ruas), e com todo o poder que o couro dá aos 
looks. E nos últimos anos, a
 biker foi a preferida entre as fashionistas: por que mais justinha, curta, com seus zíperes que dão aquele ar mais rebelde, ela é acima de tudo estilosa. Porém nesse inverno, a 
biker ganhou uma adversária de peso: a jaqueta aviador que e linda. Bem quentinha graças ao forro de lã de carneiro, ela tem sido a preferida da vez!

Qual a sua preferida? Eu adoro as duas! Não é porque a jaqueta aviador está em alta que você não deve usar sua biker! As duas são peças super clássicas. A jaqueta aviador foi muito forte nos anos 80 graças ao filme Top Gun, com Tom Cruise (quem se lembra?) mas depois caiu no esquecimento. Acho que a moda sempre guarda e traz as peças para a gente sentir saudade e querer usar muito quando voltam! O que gosto no modelo aviador é que é muito confortável (o couro, mais estonado, é mais macio) sem falar que é bem quentinha – ao contrário das outras jaquetas de couro que são geladas e precisam de uma blusa fina por baixo. Mas se você ama sua biker mais do que tudo e quer apenas dar uma renovada, veja essas ideias que tem aparecido muito por aí!

A jaqueta na cor vermelho ainda, mais linda! Para as mais delicadas, em vez de tachas use cristais…dá um brilho discreto e feminino. E, um upgrade mais rápido (e sem precisar de habilidades manuais): coloque um colete de pelúcia ou pele fake por cima e você ganha praticamente uma versão só sua da jaqueta aviador! De um jeito ou de outro, inverno é hora de tirar sua jaquetinha de couro do armário! 
Beijo Beijo
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário